Faculdades Kennedy e Promove recebem selo de Instituição Socialmente Responsável

Estamos felizes em anunciar a renovação do selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES concedido às Faculdades Promove e Kennedy.

Continuaremos nos empenhando na construção de uma sociedade mais justa. O selo é um reforço da nossa missão e dos nossos valores como instituição.

Gostaríamos de parabenizar e agradecer nosso Núcleo de Extensão e nossos colaboradores e docentes por todo seu empenho. Eles são os verdadeiros merecedores desse título!

Com décadas de existência, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) é uma entidade que congrega mais de 2.500 unidades educacionais, entre mantenedoras e mantidas, e tem como um de seus objetivos institucionais subsidiar a definição de políticas públicas para a educação superior.

Já o selo concedido pela ABMES tem como principal objetivo aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições. Assim, é possível potencializar a conscientização da sociedade sobre temas como cultura, meio ambiente e educação.

Receber este selo tão importante é prova de que estamos no caminho certo para construir um futuro melhor a todos. Através da educação podemos mudar o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *