Vestibular 2021.2 – Faculdades Promove e Kennedy

O segundo semestre de 2021 está chegando! E você, já pensou em começar uma graduação ainda este ano? Está na dúvida de qual área escolher? 

As faculdades Promove e Kennedy oferecem uma gama de cursos nas áreas de comunicação, humanas, saúde, tecnologia e exatas.

Ao escolher estudar em uma das faculdades, o aluno contará com o  ZIRC, uma metodologia bastante inovadora, que o possibilitará  moldar o seu futuro profissional. 

O processo seletivo com bolsas de estudo de até 75% já está aberto!

Além de bolsas de estudo, as instituições oferecem o Plano Mais, um financiamento próprio que possibilita o aluno a pagar o curso no dobro do tempo, com mensalidades super em conta!

E, para quem fez o ENEM, é possível conseguir uma bolsa de estudo de até 100%, a depender da pontuação obtida no exame.

O ProUni e o Novo Fies também são opções para quem deseja ingressar nas Faculdades Promove e Kennedy. 

Para fazer o vestibular gratuitamente, basta acessar um dos sites abaixo:

Vestibular Promove 2021.2: faculdadepromove.br/vestibulardigital

Vestibular Kennedy 2021.2: kennedy.br/vestibulardigital

Lembrando que o processo seletivo, em razão da pandemia, está acontecendo na forma digital, e conta com 10 questões objetivas de conhecimentos gerais. Após finalizar a prova, a Central de Relacionamento entra em contato para informar o percentual de bolsa alcançado.

Caso tenha interesse em ingressar com a nota do ENEM, fazer uma segunda graduação ou transferência externa, não precisa prestar o vestibular, mas, sim, entrar em contato pelo telefone 0800 031 2103 para obter todas as orientações de como proceder com a matrícula. 

Não perca tempo! Evolua suas escolhas e dê um up no seu futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *