GPS astrológico: conhecer mapa astral ajuda a escolher profissão e traçar futuro promissor

Você já parou para pensar qual a profissão certa para você? Que tal apostar nos astros como orientador vocacional?

Mais do que fonte de autoconhecimento e guia para relacionamentos, por exemplo, o mapa astral é também ferramenta de auxílio profissional, que ajuda a identificar, a partir dos signos e da posição deles nas casas astrológicas, desafios e potencialidades a serem explorados.

Escritora, palestrante e astroterapeuta, Aline Schulz, diz que ignorar o caminho traçado no mapa, diferente para cada pessoa, resultará na não realização profissional plena. “O fato de a pessoa não respeitar os próprios comportamentos, as características dela, não a tornará plenamente realizada naquela área ou profissão. Não considerar as individualidades leva muita gente a basear-se nas escolhas de pai, mãe, avô ou mesmo na remuneração, agradando aos outros e não a si mesmo”, alerta a especialista.

Raio-X individual

Profissional com 15 anos de atuação em astrologia, ela explica que o mapa astrológico funciona mais ou menos como um raio-X do comportamento e das inclinações de cada um, incluindo as habilidades profissionais. “Temos o mapa astrológico como decodificador do nosso propósito de vida. Nenhum nascimento é acidental. Ao pensar assim, como podemos nos nivelar, inclusive na hora de enriquecer?”, coloca a autora de “Mapa da Riqueza – Ative o Poder Oculto do Seu Signo e Enriqueça Mais Rápido” (Luz da Serra).

No livro, Aline Schulz aborda as motivações que levam ao enriquecimento. “Enquanto as pessoas não descobrirem seu próprio caminho e motivação, dificilmente terão acesso ao que já é delas por direito, ficando incapacitadas de expandir, ir além e crescer”, sentencia a escritora.

“O conhecimento da astrologia é uma dentre tantas formas de revelar nosso próprio caminho, de apressar nosso desenvolvimento nas diferentes áreas da vida, incluindo a profissional e a financeira. No livro, mostro como encarar isso de maneira simples, bem humorada, alegre e didática”, acrescenta.

Editora Arte

Meio do Céu indica o que ‘queremos ser quando crescer’

Embora conhecer o signo seja meio caminho andado para compreender habilidades pessoais, crenças e ideias de mundo, incluindo o que diz respeito às profissões, é o Meio do Céu – ponto mais alto do mapa astral de cada um – que indicará “o que queremos ser quando crescer”, ou seja, quais características se tornarão mais importantes para nós ao longo da vida.

Encontre a sua profissão na nossa mostra de profissões virtual. Clique aqui!

Astróloga há mais de 20 anos, colaboradora do site Personare, Márcia Fervienza explica que a posição astrológica nada mais é do que a casa mais alta de nosso mapa, tal como o lugar ocupado pelo sol ao meio-dia. Segundo ela, sozinha, dará dicas de trabalhos aos quais se dedicar. Em conjunto com o signo solar e com o ascendente, por sua vez, fornecerá uma interpretação mais precisa e completa.

“O sol (signo solar) é o ponto de partida, ‘conhece’ nosso propósito e engloba nossas crenças e ideias de mundo e relacionamentos. O Meio do Céu é onde queremos chegar. Requer crescimento e aprendizado, e indica a reputação que queremos ter e como desejamos ser vistos”, detalha a profissional.

Ponto a ponto:

Descubra em qual signo está seu Meio do Céu e entenda o que isso significa, conforme a astróloga Márcia Fervienza, colaboradora do Personare:

Áries: trabalhará arduamente para alcançar os objetivos, mas poderá ter várias carreiras até descobrir o que deseja fazer.

Touro: ambicioso, valoriza ganhos materiais, status e prestígio. Tenderá a cargos executivos, já que não é bom recebendo ordens.

Gêmeos: pode ter mais de uma profissão ou trabalhar com uma coisa, mas se interessar por outra.

Câncer: deseja ser considerado respeitado e responsável. A intuição para saber do que as pessoas gostam facilitará no alcance dos objetivos.

Leão: tende a exercer profissões em que conduza ou ensine os outros, como professores e líderes.

Virgem: costuma ter disposição de servir e trabalha com determinação. Orienta-se pela perfeição.

Libra: tem forte sentido de imparcialidade e correção, podendo se dar bem em posições em que precise buscar acordos.

Escorpião: é dedicado, empenhado e confia muito em si mesmo. Profissões ideais relacionam-se ao desconhecido.

Sagitário: tem grandes planos e deseja chegar longe. Precisa aprender a ser mais prático. Tende a ser bom professor e vendedor.

Capricórnio: ambicioso, quer chegar alto. Terá facilidade em profissões que exijam prudência.

Aquário: o senso humanitário fará com que trabalhe com algo com significado superior, que gere impacto social positivo.

Peixes: por causa da intuição que tem pelas necessidades alheias e da compaixão, está inclinado a atividades de caridade.

Temos o curso certo para você. Clique e conheça!

Fonte: Jornal Hoje Em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *