Educação de qualidade ao alcance de todos

Criado em 2010, o Vestibular Unificado é um programa de educação que visa facilitar o acesso ao ensino superior, oferecendo mais de 50 opções de cursos de graduação e pós-graduação em instituições de ensino privadas. No programa, são disponibilizadas bolsas de estudos, contribuindo, assim, para a difusão do ensino superior.

Destinado a atender as necessidades de estudantes que buscam por uma educação de qualidade acessível, o programa é uma oportunidade que premia os melhores colocados no vestibular com bolsas de 90%. O valor das bolsas, concedidas em parceria com as Faculdades Promove, Kennedy, Fundação Hilton Rocha e FUNORTE, pode variar de acordo com a nota exigida no vestibular.

A qualidade de ensino das faculdades parceiras é destaque no país. Seus cursos estão entre os melhores em várias áreas, com excelentes notas no ranking do MEC. Em constante desenvolvimento, as faculdades buscam o aperfeiçoamento, oferecendo educação de excelência, a fim de formar profissionais empreendedores, capazes de lidar com o novo e de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

 

Com essa oportunidade, cada vez mais estudantes são capacitados para o mercado de trabalho, através de um ensino de qualidade em instituições focadas na formação de profissionais de sucesso, que proporcionam também a prática em oficinas, empresas júnior, feiras, workshops, etc.

 

Concentrando-se no futuro profissional de cada aluno, as Faculdades Promove, Kennedy, Fundação Hilton Rocha e FUNORTE se preocupam constantemente em oferecer atividades práticas desde o primeiro período, que contribuem para uma inserção mais rápida no mercado de trabalho. Os alunos contam também com modernas instalações, que traduzem a preocupação das instituições de ensino com o bem-estar da comunidade acadêmica, a qualidade e o crescimento constante, possuindo excelentes recursos tecnológicos e laboratoriais, em uma estrutura completa.

Através do Vestibular Unificado, inúmeras pessoas que desejam cursar uma faculdade, mas não dispõe de condições financeiras para tal investimento tem conseguido realizar esse sonho, conquistando também seu espaço no mercado de trabalho.

 

Informações Gerais

Site: vestibularunificado.com.br

Blog: vestibularunificado.com.br/blog

Facebook: facebook.com/vestunificado

Telefone: 0800 031 2103

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *