Faculdade Promove ganha destaque por ser uma das principais parceiras acadêmicas do programa Oracle Academy

Recentemente, o coordenador dos cursos de TI, professor João Carlos, concedeu entrevista para a Oracle, empresa especializada em banco de dados e programação.

João Carlos é coordenador dos cursos de Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet da Faculdade Promove e, sendo um dos convidados a conceder a entrevista, ele falou sobre a importância do programa Oracle Academy, que vem contribuindo bastante para a inovação e aprendizagem.

Desde 2017, João Carlos e sua equipe de professores, implementaram na estrutura curricular dos cursos de TI da Faculdade Promove, disciplinas de Fundamentos de Java e de Banco de Dados Oracle.

Segundo o coordenador, alunos e professores já estavam acostumados a consumir conteúdos digitais, sendo assim não estranharam a mudança repentina para o ensino remoto e graças as tecnologias disponibilizadas, não ficaram nenhum dia sem aula.

A reportagem completa você encontra em um dos maiores portais de tecnologia da região Nordeste. Clique aqui para conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *